RX Digital é assunto do programa Pergunte ao Doutor


“O Sistema Digital veio para ficar”. A declaração é do diretor e médico radiologista da Unidade Radiológica Criciúma (URC), Domingos Valentim Simon, em entrevista ao Programa Pergunte ao Doutor, apresentado por Agnaldo Aníbal, ao se referir ao novo equipamento de RX Digital  em funcionamento na URC.

Além de explicar como funciona o novo sistema, Simon destacou as vantagens do exame de RX Digital, como menor dose de radiação, mais rapidez na realização e maior precisão na imagem. Segundo ele, a URC tem uma preocupação em oferecer um exame muito eficiente sem causar praticamente nenhum prejuízo. Para isso, tem que estar se equipando com aparelhos de qualidade e formando técnicos preparados.

Durante a entrevista, o médico ainda falou sobre a estrutura física da URC, mencionando suas três unidades de atendimento próximas uma da outra: Unidade 1 (exames radiológicos), Unidade 2 (exames de ultrassonografia), e Unidade 3 (exames de Ressonância Magnética).

A entrevista está disponibilizada na TV Engeplus,  You Tube, TV Litoral Sul/Canal 20 e no site www.pergunteaodoutor.com.br.








COMPARTILHE:





MAIS LIDAS